6 de maio de 2013

Boletim ANexus - Semana I


Começando nosso primeiro Boletim ANexus com tudo que upamos nessa semana, que excepcionalmente começou no dia 01/05, quarta-feira, e durou até hoje, Segunda-Feira, dia 06/05. 

Hoje alcançamos uma taxa de nada menos que 26 episódios upados no período descrito acima, onde 23 foram do nosso amigo Diógenes, a quem eu devo muitos agradecimentos pela enorme ajuda que vai nos dando com o projeto, que se não fosse ele, eu ficaria na baixa média que prometi de 3 a 5 capítulos por semana, devido a minha sacana internet.





Além de informar nossos avanços, quero passar duas dicas a todos: Alguns reportaram para mim de modo privado ou como o Porthos por comentário que alguns capítulos vieram quebrados em determinados momentos, ele carregava tranquilamente na velocidade normal de sua internet e de repente ele chegava até o final em um piscar de olhos, literalmente, ou você o pegava já até o final. E depois quando você chega em determinada parte do vídeo, ele para e corre direto ao final, parecendo corrompido. Quando isso acontecer, tenho duas dicas de como resolver isso:

1. Dê F5 na página, reiniciando-a e depois verifique se sua conexão com a internet está estável. Sim, o carregamento vai ser perdido, mas vai ser refeito, pois esse bug que eu citei acima ocorre devido a uma oscilação mínima possível de sua internet onde ela sai do servidor por uns segundos e o carregamento da UOL segue ele até o final, ocorrendo o "corrompimento" que aconteceu com alguns.

2. Se tens Notebook, nunca o feche durante um carregamento, pois ele seguirá ao final sem ter completado tudo e o bug que citei acima irá ocorrer. Se caso tenha um PC, nunca deixe-o desativado por muito tempo, até que caia em Logoff, pois sua conexão com a internet irá parar e o bug acontecer.
 

Essas dicas servem para ajudá-los a resolver seus problemas nos vídeos e não ter que nos esperar resolver, podendo ver seu capítulo o mais rápido possível. E também nos poupa trabalho e tempo, sendo que se isso não resolver, ai sim, comentem dando algumas explicações sobre o ocorrido para que possamos entender e resolver o quanto antes. Logo a barra lateral aqui do blog será atualizada. Esse é o Boletim ANexus, e voltamos com mais informações no dia 13/05. Até lá. ^^

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
6 de maio de 2013 às 18:43

\o

Anônimo disse:
6 de maio de 2013 às 23:50

otmo trabalho rapazes, continuem assim

Anônimo disse:
7 de maio de 2013 às 12:01

Hoje ainda termino de upa até o 34 ou 35. Valeu!