3 de fevereiro de 2013

[Zx 90 Preview] Orbital 7 conhece Obomi *-*

640px-YGOZL_090_Preview

Operação: Salvar Obomi!? Eu, que estou apaixonado, sou invencível, câmbio!” é o episódio 90 do anime Yu-Gi-Oh! ZEXAL que será exibido no Japão dia 10 de Fevereiro.

Orbital 7, com as ordens de Kaito, continua a pesquisar sobre os Barians. Quando ele decide fazer uma pequena pausa, um encontro predestinado acontece! Ele conhece Obomi. Orbital, pensando que Obomi se sente sobrecarregada na casa da família Tsukumo, decide desafiar Yuma para um duelo sem contar ao seu mestre. A fim de salvar Obomi de tal situação, Orbital desafia Yuma e Astral de frente, com equipado com um deck praticamente tão forte quanto ao de Kaito. Será a deusa do sorriso de vitória em seu amor apaixonado?

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 15:03

só uma observação, será que novos monstros "orbital" vão aparecer?

Labyrinth Wall disse:
3 de fevereiro de 2013 às 15:38

w-what?

pelo menos no ZeXal ainda não enfrentaram macacos!! xD

AnthOny disse:
3 de fevereiro de 2013 às 15:39

POW '-'
o que salva é que possivelmente virá cartas novas.

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 16:21

Deck do orbital será interessante. É possivel que as novas cartas que o Orbital for usar (que serao light) virao no booster Judgement of the Light que vem após o Lord of the Tachyon Galaxy..

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 17:10

sera que o orbital usara a carta dele mesmo?

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 17:42

nao

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 18:32

eu que achava que já vi de tudo mais depois dessa me surpreendi heim nossa quem sera que o numa vai duelar com uma vaca da próxima vez ?

LG disse:
3 de fevereiro de 2013 às 19:19

Não posso elogiar a pouca melhora do anime que vem uma porra de epi non-sense desse --'

Cyberblu disse:
3 de fevereiro de 2013 às 19:27

Bom, não posso reclamar, já que robôs já duelaram antes no Zexal e mostra a tecnologia avançada do anime nesse aspecto. Para mim, o Orbital 7 é o personagem mais legal da série, e eu quase chorei quando ele "morreu".

Confesse: Você queria um Orbital só para você.

LG disse:
3 de fevereiro de 2013 às 19:37

Ok Blu, you win D:

Cyberblu disse:
3 de fevereiro de 2013 às 20:31

Orbital >> Shark >> Gauche >> Kaito >> Yuma >> Fuya. Por enquanto esses são meus personagens favoritos do anime, mas cada um tem um defeito. Orbitale é um robô. Deck WATER não combina com um "Joey", no caso, Shark. Gauche teve poucas aparições. Deck do Kaito não é lá essas coisas. Yuma é infantil. Fuya é viado.

Acho que o Zexal esta mais próximo do fim, acabando essa acho que só mais uma temporada até que o Astral consiga os 100 Numbers.

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 20:44

tomará que não espero que zexal tenha mais 3 ou 2 temporadas pq se não o zexal pode acaba tento menos episódios que o 5DS, espero que lancem tipo uma saca fíler com xyz que são inspirados nos deuses gregos

Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 20:52

já meus personagens favoritos são o Shark e o IV


Anônimo disse:
3 de fevereiro de 2013 às 23:38

olha o povo da falando merda desse episodio mais o yusei que todo mundo gosta tbm já duelou com a porra de um Robo