7 de fevereiro de 2013

Tirinhas #41 e #42: W-What? / Eu Sei que Não Será Dessa Vez Six


Fala galera, Samuel Cézar voltando com mais duas tirinhas de uma só vez aqui para vocês (do que adianta quantidade se não tiver qualidade), vocês devem estar sentido falta dos memes nas minhas tirinhas (a ultima com memes foi a 38), mas também não será dessa vez. xD

Acompanhem:


Tirinha #41: W-What?

















































































De onde saiu isso Atem? HUSHaiusHSUhs
Acho que os hologramas estão com defeito. xD

Tirinha #42: Eu Sei que Não Será Dessa Vez Six









































Pior que eu sei que não será dessa vez que o Six Samurai vai se ferrar na banlist =/
Também, quantos funcionários da Konami já foram lançados pela janela quando optam por quebrar o Six na banlist?! xD

Fiquem agora com um gif hentai da Gagaga Girl (duvido que essa cena saiu no anime dos States)


Eu sei exatamente o que é hentai, não vem falar que eu sou burro! xD
Então galera, gostaram? Ou está fraco? Podem criticar, só não pode me chingar (no WTF Konami pode xD)

Até a próxima

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
7 de fevereiro de 2013 às 07:59

Six não mece ser quebrado pela banlist ao meu ver, nem topando em torneios ultimamente está.

Ass:Buba com preguiça de loggar XD

AnthOny disse:
7 de fevereiro de 2013 às 12:21

Six ja foi quebrado a tempos.

Labyrinth Wall disse:
7 de fevereiro de 2013 às 14:14

falei pra vc Samuel Cézar, que vc era um noob que não ganhava de Six!

Labyrinth Wall disse:
7 de fevereiro de 2013 às 14:18

ah, mas eu derroto Six, mas quando ativam Gateway, eu choro igual uma menininha de 10 anos!! xD

só eu mesmo, para discutir comigo mesmo

Anônimo disse:
8 de fevereiro de 2013 às 06:10

Daora!
essa feiticeira negra ta mais pra garota propaganda do KFC

Bom post, samuel!

Labyrinth Wall disse:
8 de fevereiro de 2013 às 17:20

aew, alguém elogiou minha postagem!!! xD

vlw anônimo =D